PORTO ALEGRE EM FOCO

terça-feira, 4 de março de 2014

CALÇADOS



AS CAVEIRAS ESTÃO EM TODA A PARTE INCLUSIVE NOS PÉS.



Para quem acompanha o meu blog , eu faço uma ressalva: normalmente quando eu faço uma edição sobre calçados , costumo fazer ela de uma forma diferenciada.Gosto de postar imagens e principalmente descrever a origem dos calçados, como tenho feito com as padronagens aqui.


SEPAREI ALGUNS CALÇADOS  BEM  INTERESSANTES


























 Eu sou suspeita em falar de qual é minha preferência relacionada á calçados , pois tenho mais de cem pares de cores, modelos e texturas diferentes. Inclusive só faltou caveiras!!! Eu tenho acessórios (como lenço,bolsa ,colar, brinco e até chinelinhos) , mas fazendo essa edição lembrei que não tenho calçados de caveira! (até o momento dessa edição).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...