PORTO ALEGRE EM FOCO

sábado, 2 de agosto de 2014

LIVRO A PARISIENCE


SUGESTÃO DE LEITURA:


SINOPSE :

Quais são os segredos do bom gosto parisiense? Ines de la Fressange - ícone da elegância na França - conta o que aprendeu sobre estilo e beleza durante décadas de experiência na indústria da moda. Ela dá conselhos de como se vestir com o encanto das parisienses e sugere um guarda-roupa a partir de apenas sete itens básicos e bons acessórios, que garantem produções práticas e elegantes. Suas fontes preferidas para verdadeiros achados e soluções de vestuário, beleza e decoração - disponíveis on-line e em Paris - são acompanhadas por fotografias de moda, nas quais a modelo é sua filha, e por desenhos assinados pela própria Ines.

Esse guia inclui endereços da Paris secreta da autora: hotéis, restaurantes, spas, lugares fora do circuito turístico oficial e uma seção feita sob medida para a diversão das crianças. Escrito com humor e verve, em colaboração com a jornalista de moda da Elle, Sophie Gachet, A Parisiense é o roteiro fundamental para conhecer os endereços mais charmosos da capital francesa.

Segue, abaixo, um pequeno exemplo do conteúdo incrível deste livro.







Espero que, assim como eu, vocês também possam tirar o máximo proveito deste livro e, quem sabe, deixar a imaginação percorrer os caminhos inimagináveis da cultura da moda.


A autora do livro ,Sophie Gachet numa sessão de autógrafos. 



Esse livro, foi tão agradável de ler, que senti como se estivesse percorrendo as ruas de Paris.








 Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...