PORTO ALEGRE EM FOCO

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

TENDÊNCIA COURO 2014









DIESEL


Quando se trata de um novo começo é preciso resgatar o passado para que seja possível olhar para o futuro! Este é o conceito da famosa marca Diesel para a campanha de sua coleção em couro que contou com tons escuros, texturas pesadas e efeitos de fumaça para divulgar à arte clássica italiana.
Realmente, a Diesel  misturou o passado e o presente,  o clássico e o moderno com um estilo inovador e arrojado.





As combinações de estilos para a coleção Diesel teve um apelo ousado e corajoso nas peças de couro  em denim  feito à mão, com o emprego da técnica de bordado inglês. 


Detalhes como tachas, fechos, e vários adereços de metal não poderiam faltar para complementar o estilo e acrescentar personalidade ás peças




Apesar do ar rústico do couro, a Diesel trouxe para as linhas desta nova coleção um apelo suave e feminino. Mas ao mesmo tempo personificou um estilo descontraído que expressa força e bravura. E soube como explorar o universo do couro criando peças modernas bem ao estilo Rock Chique.









BALMAIN

Requinte, elegância, ousadia e criatividade são fatores sempre presentes nas coleções de Balmain. Vamos combinar que nenhuma coleção deste renomado estilista seria completa sem a presença do couro. E nesta coleção, tanto na campanha de divulgação quanto nas passarelas, podemos ter uma boa ideia da sua criatividade e bom gosto.


A perfeição do corte nas Saias Plissadas


A combinação de tons, mesmo para uma textura pesada, se torna uma peça leve e prática nas mãos deste escultor do mundo fashion.



Quem sabe usar, pode ousar. A composição com pele remete personalidade e confiança.

Balmain não foge á sua característica e sempre empreende em suas coleções peças que revelem o lado sensual de toda a mulher, mas com uma medida adequada.




O estilista capricha nos detalhes para ressaltar e valorizar a feminilidade no corte de peças que vão de saias até macacões.






Portanto, se você também é daquelas que gostam de composições em couro, inspire-se nestas dicas e faça suas combinações. Vista-se, sinta-se e deixe a imaginação fluir!

Para se manter informada, curta também nossa página no facebook !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...