PORTO ALEGRE EM FOCO

sábado, 2 de agosto de 2014

CALÇADOS POÁ




O que dizer dos sapatos: um par é pouco, dois pares é bom , mas vários pares é bom demais!!! E se forem com estilo, melhor ainda. É isso que estou trazendo hoje em termos de estampa no sapato: o poá.

E como seria a combinação dos sapatos poá com as roupas e demais acessórios ? 

Primeiro precisamos ter em mente que deve haver equilíbrio na hora da composição



O poá é uma estampa clássica e versátil e observando a imagem abaixo, vemos que o sapato scarpin criou um ar delicado e feminino em contra-ponto com a calça jeans.







Já no look abaixo, o sapato criou um equilíbrio no contraste dos tons, ou seja, o foco não ficaria apenas na parte de cima, já que o casaco está mais apropriado para a noite.




As sapatilhas vão bem em várias ocasiões, pois são femininas, alegres e permitem diversas combinações. Mas, como estamos falando de sapatos poá, procure combiná-los preferencialmente com peças neutras.











Ter estilo é ter atitude. E quem tem atitude se destaca.



Um tênis de cano curto é mais indicado para o público jovem. E no caso do modelo abaixo, ficaria ideal com saia, short, bermuda ou calça skinny.

Calça jeans skinny com sapato meia pata, aqui a combinação ficou ótima, mas cuidado para não carregar nos demais acessórios já que o sapato, por si só, chama a atenção com seus detalhes.



Embora não seja mais regra combinar sapato com bolsa, vale dizer que o scarpin preto e este tipo de bolsa ( do tipo básica ) ficaram mais que adequados.
  

Espero que tenham gostado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...